
Qual foi a última vez que você desejou que o despertador não tocasse, só pra não ter que encarar mais uma semana maçante?
Às vezes você tem até medo de admitir, mas não está vivendo como gostaria. Como se todo mundo tivesse achado seu lugar, menos você.
Sabe, podemos passar uma vida inteira insatisfeitos, se sentindo pela metade, apenas dando conta de obrigações, mas sem aquele entusiasmo pra viver, sabe?
Tipo quando a gente era criança e não via a hora de acordar, pegar o brinquedo novo e depois assistir o desenho preferido na TV?
Já parou pra pensar que depois de adulto paramos de nos dar aquilo que queremos? Nos tornamos mais medrosos e acomodados pra fazer o que faz nossa alma vibrar.
Aquele projeto que deseja há anos realizar; uma mudança que alimenta num cantinho secreto do coração. Coisas que você amaria fazer, mas que não tem coragem de perseguir porque "a família não apoia" ou porque "Tô velho (a) demais pra isso"; "E se não der certo?"; "E se eu não der conta?".
Ou pior: você já nem sonha mais, porque "ser realizado na vida é coisa de livro, tipo 'Comer, rezar, amar' ou Oprah Winfrey, não pra meros mortais como eu".
E assim ligamos o modo "zumbi": mais um dia, mais um mês, mais um ano… Mas já parou pra pensar que o futuro não é garantido?
Deixa eu te fazer uma pergunta:
Se a Dona Morte aparecesse agora na sua porta, você iria em paz com ela, ou iria se debatendo? Agarrado a uma lista de mil coisas que gostaria de ter feito, mas não fez?

Por mais que eu deseje que você tenha longos e saudáveis anos pela frente, no fundo sabemos que o Universo não dá essa garantia. É preciso despertar agora pro "porque" você está aqui e questionar coisas essenciais, como:
> O que minha Alma clama realizar?
> O que faz minha vida valer a pena?
> Estou vivendo como gostaria, ou apenas me contentando porque não sei como fazer isso ou tenho medo de perseguir meus sonhos?
> Como eu abro espaço pra incluir momentos de mais satisfação na minha rotina?
> E se não tá bom agora, que ajustes posso fazer pra que em breve esteja mais feliz com quem eu sou e com o que faço dos meus dias?
Acredite, tudo isso é plenamente alcançável a qualquer pessoa. Com apoio e ferramentas certas, podemos conquistar qualquer coisa que quisermos. O primeiro passo é querer!
Foi pensando em destravar quem gostaria de estar vivendo com mais satisfação, mas não sabe como, que criei essa mentoria.
Como funciona?
Vamos fazer sessões online e individuais, com 1h15 de duração cada. Os encontros podem ser semanais ou quinzenais, o que melhor servir para o seu ritmo e propósito.
Nesses encontros vamos:
-
Clarear suas ideias, entendendo exatamente o ponto que você se encontra hoje, seus principais medos e dificuldades;
-
Definir objetivos claros e alcançáveis, bem como as mudanças necessárias na rotina pra conquistar o que é mais importante pra você;
-
Mapear os recursos e talentos que você possui e aqueles que pode aprimorar pra te ajudar a chegar onde deseja;
-
Trabalhar a comunicação verbal, não verbal e propósito de vida, com exercícios que vão te deixar mais confiante, mais afinado com sua intuição e forte pra encarar os desafios;
-
Mensurar cada passo, fazendo ajustes e encontrando alternativas até que você alcance seu objetivo;
-
Nos divertir no processo, deixando sua rotina mais leve e gostosa pra que você possa curtir mais a vida.
Eu sei que pode parecer assustador mudar ou impossível alcançar certas coisas.
Mas escute de quem há mais de uma década pesquisa sobre depressão e ansiedade: um dos remédios mais poderosos é ser capaz de abrir espaço pro que é importante pra nós.
Quando ocupamos o nosso lugar no mundo, usando nossa paixão e talento, a vida fica mais leve e descobrimos uma energia que nem imaginávamos.
Um simples trajeto pro seu trabalho passa a ter um brilho todo especial - sem precisar de férias nas Maldivas pra se sentir motivado.
É isso que desejo que essa mentoria seja pra você: uma ponte pra sua melhor vida agora, não depois.
Esse é um dos depoimentos
mais lindos que já recebi
